quarta-feira, junho 14, 2006

Saudades

Quando andava a estudar a tempo inteiro, tinha um grupo de colegas que foram até hoje os mais verdadeiros amigos que tive. Recordo com muita saudade as directas que fazíamos, muitas delas apenas a fingir que estudávamos. Falávamos de tudo, ríamos e chorávamos. Nunca mais tive amigos assim. Por uma dessas amigas tive, inclusivamente uma paixão secreta que ainda hoje aqui anda atravessada, no entanto, por respeito ao namoro dela da altura que me parecia verdadeiro, nunca disse nada a ninguém. (Depois de um ano de casada divorciou-se!!! Too late!) Adiante! Quando começámos a trabalhar e a casar, cada um foi para seu lado e agora quase não os vejo! O pior de tudo é que se criou um mau ambiente, causado por um mal entendido entre a minha mulher e esses meus amigos, que às vezes me pergunto se não terá sido um “bem entendido” e só eu é que não percebi o que se passou, se é que me estou a fazer entender! Que a minha mulher morre de ciúmes dessas duas amigas morre! Mas eu, por mais razões que ela me aponte para eu não as considerar assim tão minhas amigas, para mim vão continuar a ser as minhas melhores amigas. Tenho muitas saudades delas!

2 comentários:

  1. Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
    »

    ResponderEliminar
  2. I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...