quinta-feira, junho 01, 2006

Hoje fui cortar o cabelo!

Durante muitos anos, no meio do meu orgulho machista, fui incapaz de entrar num cabeleireiro de mulheres! Para mim cortar o cabelo era no barbeiro! Foi já depois de casado que, por ter mudado de cidade e ter deixado para trás o meu velho amigo barbeiro tive que ir à cabeleireira da minha mulher. Depois de ela me garantir que não havia ninguém lá dentro, entrei e deixei-me levar... Nada como uma boa massagem na cabeça para esquecermos tudo!

Hoje não quero outra coisa! Fiquei a saber que os cabeleireiros são locais únicos. São um espelho da feminilidade, esse mundo pelo qual tenho um enorme fascínio. Um sítio onde fico rodeado de mulheres, onde ouço as suas conversas e vejo os seus movimentos! Maravilhoso! Acho até que elas gostam de me cortar o cabelo. Afinal eu para elas também sou uma novidade, no meio de um dia inteiro a tratar de mulheres e, não é para me gabar, mas já as vi insistirem umas com as outras para me cortarem o cabelo, enfim….

De uma forma parecida mas diferente optei também por apenas ir a dentistas mulheres! Desmaio com muita facilidade e nos dentistas essa probabilidade aumenta consideravelmente. Se a um dentista homem digo que posso desmaiar ele ri-se e trata-me com ar de gozo e com indiferença para as minhas fragilidades. Uma mulher não, goza à mesma mas trata-me com muito carinho e delicadeza!

2 comentários:

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...