sexta-feira, junho 16, 2006

Devaneios...

Desculpem a insistência, mas fiz este blog para poder falar à vontade naquilo que me passa pela cabeça sem ter que me preocupar com nada, por isso, cá vai:

Trabalho no campo e vivo na cidade. Durante o dia trabalho essencialmente com homens. Contacto com algumas mulheres, lindas por sinal, mas quase todas com idades superiores a 65 anos, por isso, quando chego à cidade ao fim da tarde e vou cruzando, de carro, as ruas da cidade, a minha cabeça parece uma ventoinha atrás de todo o "rabo de saia".

Depois fico a pensar, será que estou a ficar maluco ou será que as mulheres cada vez nos provocam mais? Tops cada vez mais curtos, cinturas cada vez mais descaídas mostrando o início do rabinho, cuequinhas fio dental que se deixam ver por trás de calças transparentes, sapatos de salto alto,... isto é uma perfeita loucura!

Acho que já disse isto aqui, as mulheres nunca estiveram tão femininas como agora.
Que bom poder estar vivo para ver!! Só ver claro, tocar só na nossa!
Ai, mas se eu pudesse! Quem é que inventou esta coisa da monogamia?!
Grande infeliz esse gajo!!
Os Romanos, nesse aspecto é que eram espertos, tudo ao monte e fé nos Deuses, (que também não eram nada santos). Isto claro, no que diz respeito a mulheres, porque tanto quanto sei, esses grandes malucos dos Romanos, tinham, igualmente, uma atracçaõzinha por outros romanos e por rapazitos novos e eu a essas coisas já não acho piada nenhuma! E isso que fique bem esclarecido!

Bem, é melhor trabalhar e largar estes pensamentos malucos!

PS. Vou entrar numa fase de muito estudo e trabalho. Em principio isto significa que eu e o meu blog vamos hibernar durante uns tempos! Bem, se as coisas estiverem a correr mal também pode acontecer o contrário e desatar a "postar" aqui desenfreadamente como sinal de protesto e de falta de inspiração, por isso seja o que quiserem os Deuses, já que estamos nesta onda Romana!

4 comentários:

  1. Estive na Tunísia e disseram que lá podem ter 4 mulheres oficiais. Aqui também podem mas oficiosas... só falta saber se dão conta do recado!

    ResponderEliminar
  2. Pois, esse é que é o problema! Tinha que reforçar a dose de vitaminas e de muira puama!

    ResponderEliminar
  3. ehehe... ou de tâmaras, o viagra do deserto...

    ResponderEliminar
  4. Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...