quinta-feira, maio 25, 2006

Estatística

Conheci uma rapariga por quem criei uma relação de algum afecto. Não a amo, não estou apaixonado, não a quero casar com ela. Não sei explicar, mas gostava de lhe dar uns beijos. Nem sequer queria ter sexo, apenas fazer-lhe cócegas e beijá-la!
Mas que raio significa isto????
Porque razão não podemos dar uns beijitos a quem nos apetece?
Só queria voltar a ter aquele arrepio na espinha do primeiro beijo!
Um beijo não é traição!... ou é? Ou ainda, poderá um homem amar de forma diferente mais de que uma mulher?
Temos que fazer uma estatística!!!

5 comentários:

  1. E essa rapariga, o que quererá ela? Isso é importante... digo eu...

    ResponderEliminar
  2. Não cosigo perceber, acho que nós homens temos alguma dificuldade decifrar essa coisas. Deve ter a ver com o 6º setido feminino!
    De qualquer forma isto tudo é apenas a minha cabeça que não pára, na realidade acho que nunca o faria! Mas enquanto construo estas fantasias estou entretido.

    ResponderEliminar
  3. Dar asas à imaginação é muito bom, faço o mesmo e acho que toda a gente faz. Ajuda a menter a sanidade mental...
    Mas nunca digas nunca (e desculpa o lugar-comum) porque um beijo... depende do beijo... sabe-se lá onde nos (vos) pode levar...
    No meio disto tudo o mais importante é nunca esquecer os sentimentos dos outros, os danos que podemos causar e, claro, se isso vale mesmo a pena.
    Entretanto boas fantasias ;-)

    ResponderEliminar
  4. aproveita. q mal podem fazer uns jitus?! ninguém precisa saber, né

    ResponderEliminar
  5. Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...