quinta-feira, maio 04, 2006

Blogs

Já há mais de um ano que comecei a visitar blogs. Alguns tenho-os acompanhado desde então e lei-os quase diariamente. Fui sempre muito discreto e das poucas vezes que comentei posts foi sempre com nicks diferentes. Parece um bocado estúpido, mas o facto de não ter nenhum blog, fazia-me sentir como um "penetra" no mundo da blogoesfera e por isso mantinha-me meio "escondido".

A esses blogs e aos seus autores, que mesmo sem o saberem já fazem parte da minha vida, deixo aqui o meu mais sincero agradecimento, pelos momentos que me proporcionaram. Uma palavra especial a estes 4 :

Inconfidências Femininas
Confissões de uma Mulher de 30
As Luas da Gata Tata
Vida de Casado

E agora já ficam a saber, eu também cá ando!! :-))

3 comentários:

  1. Não tenho a certeza. Tenho usado nuno, pitta ou os dois misturados e este que uso agora. Mas comentei muito pouco.

    ResponderEliminar
  2. Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

    ResponderEliminar
  3. I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...